All you need is love and a box ...

14.9.09

Mais uma caixinha terminada:-)












E os trabalhos começados e não terminados estão quase a acabar!!!!!!!! Desta feita, uma Little Blossom adaptada para aquelas coisinhas que as mamãs dos bebés precisam ter sempre à mão: o soro, a gaze, os toalhetes, o bebegel, o ben-u-ron,.... enfim uma variedade de pequenos objectos!

Espero conseguir postar ainda esta semana os dois últimos trabalhos que estão à espera de acabamento ... senão nunca mais consigo mostrar as minhas pequenas novidades!:-) Tenho uma encomenda de algumas caixas para entrega por isso.... vamos lá ver se consigo!
Uma boa semana!

9 comentários:

Mary disse...

Olá Ana Isa...
todas as tuas caixinhas uma beleza...estas mestra na cartonagem, parabéns!!!
bjinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Adoreo estas tuas caixinhas. Uma fofura! E esta também é linda!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Afilhada!

Simplesmente adorável a decoração desta Caixinha...adorei!
O Padrão exterior é lindissimo e os quadradinhos no interior...achei o máximo, parabéns !
Um abraço e uam semana optima para si,
maria Lemos

Geni disse...

Olá amiga, como sempre lindas suas caixas. Parabéns.

Teresa Vidinha disse...

Já desejei à Artes de fada e desejo também aqui: uma feira 5 estrelas!

A caixa está linda!
Um abraço
Teresa Vidinha

☼ Carolina Artesanías ☼ disse...

HOla!!

está muy linda la caja!
me encanta!!

Un abrazo,
c@

meugenia disse...

Tus cajas son todas preciosas muy originalales y practicas
Buena semana
Saludos

Noah disse...

Oi querida,

Ando bastante atrapalhada com "minhas perdas". Estás cada vez + perfeita.Que peças lindas.
Bjinho e uma ótima semana

Elizabete GG disse...

Olá,
Visitei hoje o teu blog e fiquei encantada.
Tens trabalhos maravilhosos.
Mas estas caixinhas para as mamãs!!!
Uauuu
Que espectáculo.
Pena não te ter conhecido quando as minhas filhas eram pequeninas.

Bjsss
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/