All you need is love and a box ...

5.1.10

Para guardar os meus botões!




Todas coleccionamos aqueles saquinhos que trazem botões de substituição e há dias deparei-me com uma infinidade de botões (que raramente utilizo!) em dezenas de saquinhos que não consigo organizar de forma mais ou menos certa porque estão sempre a escorregar!:-)
Então lembrei-me de utilizar uma latinha de cogumelos para fazer uma caixinha para guardar os botões! E cá está ela! Vou continuar a utilizá-los muito pouco (lol) mas pelo menos ficam bem arrumadinhos e aqueles sacos irritantes desaparecem!

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Analsa.
Lindos potinhos.
Feliz 2010 para voce.
bjtos.Nile.

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Madrinha!!!!
Finalmente cá estou eu, rsrs
Esta é sem dúvida uma das latinhas mais bem reaproveitadas que já vi :)
Adorei a ideia e a latinha, claro :)
Ficou belíssima!!!
Beijinhos,
Muah*

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!!
que lindo!
me encanta!
cariños
c@

Ada disse...

Me gusta tu nuevo "look"!!!!!!!!!!

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
adorei a latinha...
também uso imenso essas latinhas para alterar.
mas acho que só mostrei as maiores no blog...
fizeste muito bem assim estão em grande estilo,lol...
fica bem,jinhos***