All you need is love and a box ...

28.2.10

Estojo "Handy"



Este tipo de estojos são muito populares na comunidade de bordadeiras francófonas. E foi inspirada por alguns belíssimos exemplares que decidi criar a minha versão.

E dada a minha completa inaptidão para os bordados:-), tornei esta peça num estojo multiusos. Neste caso concreto, a primeira utilização possível é um Estojo de Manicure ...



completamente aberto ....


Mas a versatilidade desta estojo também permite que se transforme num pequeno estojo básico de costura ...




E um detalhe do sistema de fecho ...


A todos os que por aqui passam, uma boa semana:-)

11 comentários:

xandarte disse...

Uauhhh, que dizer...além de giro e prático é multifuncional,nada foi deixado ao acaso,parabens.Bjs

Ana Dias Vaz disse...

Ana está o máximo!
Estás de novo de parabéns!!!
Bjokas Ana Dias

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Adorei as novidades! Esta ideia está fabulosa!
Quando é que há mais workshops?
Bjs e boa semana!
M. Céu

inma disse...

Qué maravilla! una idea genial. Besos.

Elaine disse...

Minha querida, obrigada por seu comentário, tb achei que ficou bem legal, agora é só esperar a festa, rsrsr.!
Beijos grandes e uma excelente semana!

filomena disse...

Muito bonito e funcional.
Mais um belo trabalho AnaIsa.
Beijinhos

Ada disse...

El diseño es precio y tan práctico. El papel o tela me encanta y el cierre perfecto. Bs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Já me inscrevi para dia 27!
Bjs e até já!!!!!!!! ^-^
M. Céu

Coração de Feltro disse...

Olá
Adorei esta peça pela versatilidade, utilidade e padrões escolhidos, porque tb têm mt influência, certo? =)
Como 1 simples peça pode ser tão útil??
Parabéns.
Bjokitas do Coração♥
Miká

ToñiCreaciones disse...

Que original, me gusta un monton.Un besito

Deus'arte disse...

Adorei, muito lindo e acima de tudo util!!! Fantastico!!!

Bjs