All you need is love and a box ...

1.2.10

Little Blossom com look vintage!




E aqui está uma Little Blossom com um registo diferente do habitual! Esta caixinha foi a Little Blossom exemplo do workshop de cartonagem com tecido que aconteceu no último Sábado no meu atelier. Já agora, espreitem o blogue das Oficinas e vejam as Little Blossom que as meninas criaram!

E com este look vintage só poderia ser para a minha afilhada Né! Até já consigo imaginar as peças de bijuteria vintage fantásticas que a Né cria guardadas nesta Little Blossom! beijocas tepenicadas da Madrinha:-)

6 comentários:

Teresa Vidinha disse...

Passei para desejar uma boa semana.

Que inveja que eu tenho de não saber esta arte...ficou linda esta Blossom.

Um abraço
Teresa

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Madrinha esta caixa está verdadeiramente "Né" desde as Pintas à renda, adorei-a particularmente!!!
Não soube da convocatória ao "atelier" tststs, mas tenho a certeza que para além de terem trabalhado imenso, devem ter aprendido muiiiiiiiiito com a professora mais queriducha do planeta :)
Muah*

xandarte disse...

Pena não ser aqui perto,estão muito giras,adoro pintas.Bjs

Edna Pimentão disse...

adorei o toque das rendas ;)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente ...MAGISTRAL!!!

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Roam-se de inveja, rsrs, mas esta little blossom Vintage é Minha!!!
Como tenho uma Madrinha atenta, presenteou-me com algo verdadeiramente "Né" !!!
Brigada Querida!!!
Esta caixinha é um autêntico sucesso!!!
Muah*