All you need is love and a box ...

7.7.10

A caixa da Lúcia


Cá está a caixa da minha amiga Lúcia, com sistema de fecho de elástico para dar maior segurança no manuseamento, e com um tecido no revestimento exterior que veio da loja das simpatiquissimas Paula e Margarida: Pano pra Mantas.



O interior tem uma divisória que divide a base em dois compartimentos e o tecido veio do Atelier da minha amiga e sócia Aninhas:-)


E este botão fui eu quem o forrou!!!!! É verdade! Como já devem ter lido aqui no blogue, tudo que seja da arte da costura (directa ou indirectamente!) é um quebra cabeças para mim:-))))) Mas com a máquina de forrar botões que a Aninhas me vendeu.... não custou mesmo nada! Espreitem o blogue do Atelier da Aninhas:  estão para chegar mais máquinas maravilha!!!!


Votos de uma boa semana!

5 comentários:

Margarida Machado disse...

Olá,
A caixa é linda, mas o tecido é espectacular.
Beijinhos,
Guida

rosie disse...

Olá Ana.


Linda caixa... também tenho uma máquinas dessas, mas nem tive ainda tempo de tentar forrar um botão... será que consigo?
Tenho duas caixas para fazer mas uma, a Blosson acho que não consigo fazer sem uma explicação... vamos ver.

Beijinhos

Rosie

Artesani disse...

lindos trabalhos, parabéns.
vou vir sempre por aki, adorei!sou tua seguidora.
estou começando no mundo do blog agora, me faça uma visita, espero que goste e me siga tbm se aprovar!
bjos

artesanii.blogspot.com

Ramirez Dittrich disse...

Olá amiga AnaIsa,


Meu coração acelerou quando vi o tecido LINDO, mas a combinação do teu talento com criatividae transformou-o em UMA OBRA DE ARTE.
MAGLINDA, delicada e charmosa.
QUE TALENTO MENINA VOCÊ TEM.
Obrigaod por nos permitir visualizar teu requintados trabalhos que possuem porções de carinho, talento e criatividade.

Abraços

Ramirez

Nanah disse...

Olá Anaisa!
Lindíssimo tecido conjugado com o o habitual talento,dá nisso.....um belíssimo trabalho.
Bom fim de semana,Nanah.