All you need is love and a box ...

19.7.10

Happy Birthday Miss Little Blossom . . .

Faz hoje um ano que tive o prazer de vos apresentar a primeira Little Blossom! Nascida cerca de um mês após a apresentação da minha versão das caixas de costura vitorianas,  a mana pequenina da Blossom  reúne as preferências de clientes e amigas pela sua funcionalidade e tamanho pequeno/compacto.



Quando lancei a Blossom, em Junho de 2009, mal podia adivinhar o fantástico ano de produção deste modelo, bem como todo o potencial de uma caixa cuja adaptabilidade a outras utilizações ainda me continua a surpreender:-)



E para festejar um ano de idade, deixo-vos fotos de duas destas populares caixinhas ...

Happy Birthday Miss Little Blossom . . .

2 comentários:

FG Arts disse...

Lindas as tuas caixinhas, gosto muito da primeira, está muito discreta, e as cores são muito suaves.
Ainda vou aprender a fazer uma.
Beijinhos
Filomena Guedes

Magia dos bordados disse...

Olá Ana Isa! Amei seu Blog! Fui convidada a visitá-la e aqui estou. Parabéns! Adorei seus trabalhos e os arquivos que postou. Está maravilhoso. Convido você a me visitar http://alcastrosantos.blogspot.com Um grande abraço. Algecira