All you need is love and a box ...

20.7.10

Um novo membro para a família Blossom


Apresento-vos a Quilt Blossom, uma Blossom especialmente vocacionada para guardar os acessórios das artes de Patchwork&Quilting.


Uma vez que há acessórios com dimensões generosas, esta Quilt Blossom tem um tamanho XL; que neste modelo de caixa será o tamanho máximo aceitável para a manutenção da estabilidade e resistência da mesma. O objectivo passa por criar alguma polivalência na "secções" internas, deixando ao utilizador alguma liberdade na respectiva colocação dos acessórios.


Esta Quilt Blossom segue para a Invicta e vai instalar-se no Atelier  Pano Pra Mantas onde as mestres Paula e Margarida vão testar resistência e funcionalidade e ajudar-me a melhorar a caixa. Desde já, agradeço todas as dicas e simpatia com que sempre me brindam:-)... e quem sabe se um destes dias não me aventuro no Quilting?



A todos os que por aqui passam, votos de uma excelente semana e,
se já estão de férias, votos de um repouso magnífico.

Quero aproveitar o post para informar que o Atelier está determinado em "pôr" em dia todas as encomendas - um beijo ENORME para as amigas que esperam há meses pela  peça! Em especial para a Susana e para a Carla ...

Estes meses de 2010 não têm sido fáceis em termos pessoais, facto que influi directamente na minha disponibilidade para a arte. Vamos lá ver se os Deuses ajudam . . . :-)

Beijo do tamanho do mundo...

15 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Anaisa

Primeiro muito obrigada pelo carinho deixado no Facebook!

Quanto a esta caixinha simplesmente MAGNIFICA!

Tenho saudades suas, ACREDITE!


Um grande beijinho com o carinho e amizade de sempre

Vóvó Cassilda

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Linda caixinha.
Feliz dia da amizade para voce.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Linda caixinha.
Feliz dia da amizade para voce.
bjtos.Nile.

Sandrina disse...

Olá Ana ,mais um fantástico trabalho,parabéns.
Beijinhos
Sandrina

Ana Antunes disse...

Ola Boa tarde

Vim ver as novidades!!!
A caixinha esta simplesmente amorosa e muito delicada.
Gostei muito, Parabens tem sempre novidades muito bonitas e originais.

Beijinhos

veronica ghernetti disse...

Maravillosa tu caja super practica! y tan prolija! es la primera vez que te visito y me han gustado mucho tus trabajos un saludo desde Argentina!

Tudo em Caixas disse...

Amiga!!!!!

Assim não vai dar... Eu QUERO uma dessas para mim!!!!! Buáaaaaaaaaa, por que estamos tão longe????
Fiquei babando nessa Caixa, Ana!!!!
Linda, linda, linda!!!!!!!
Bjokas

Nina disse...

Olá... Mais uma bela caixinha... Adorei... Tão bem executada, tão linda..

Beijinhos,

Sónia D.

carmenroque disse...

Me encantan tus cajitas costurero son todas una preciosidad, saludos Carmen

mare disse...

you doing wonderful things :)))...... I am enchanted :)))....
kisses from croatia:)))....

volsul disse...

Coucou Anaisa,
Toujours aussi mignonnes tes boites victoriennes, as tu pu continuer de cartonner la valisette CALCVR ?

artesdalice disse...

OLA MAIS UM TRABALHO LINDO ADOREI.....CONTINUE A FAZER COISAS LINDAS BJINHOS.

Susana Borges disse...

Fantástica :). A Ana não pára, está sempre a inovar. Adorei.
Bjinhux *

Regina disse...

Perfeita essa sua caixa, seus trabalhos são muito lindos. bjss

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente Fantástica!!!
Espero que tudo continue conforme desejar!
Um abraço para si,
Maria Lemos