All you need is love and a box ...

30.8.10

Rosebud



Apresento-vos a "Rosebud", uma caixa para bordadeiras :-) Depois da Quilt Blossom, uma amiga - bordadeira notável - perguntou-me se os bordados também não tinham uma caixa .... Aproveitei esta última semana de férias para fazer a surpresa à Maria e cá está ....









Os tecidos vieram do Atelier da minha amiga e "sócia" Aninhas e as linhas das "cartonnettes" vieram do cesto de costura da minha mãe:-)

A todos os que por aqui passam votos de uma magnífica semana... o Atelier vai retomar as encomendas atrasadas e arrumar a sala que está um caos!!!!

16 comentários:

Ana Dias Vaz disse...

De volta e em grande estilo Sócia...!!!
Eu quando vi o teu post nem queria acreditar o que coseguiste fazer com aquele tecido!!!Nem parece o mesmo.
Esta mana da Blossom está um assombro!!!Adorei.
Beijokas grandes.
Ana Dias

PS-aS MAQUINAS E OS BOTOES chegaram na sexta!!!!:))))

Cristina disse...

Lindo,lindo e lindo...
Ficou simplesmente fantástica, adoroooooooo sau caixinhas são cada uma mais fofa que a outra; parabéns !
Bjs carinhosos, Cris!!!

Mare disse...

predivno:)))....
pusa iz hrvatske:)).....

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Está fenomenal! Adorei!
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Enmarcación y Cartonnage Creativo. disse...

Me he quedado muerta viendo esta caja!!!! Es increiiiiiible.

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

magnifica, muito bem conseguida
Paula

Susana Borges disse...

A caixa esta linda :). A Ana tem uma criatividade.
Ja ando de volta da caixa para a minha prima que vai casar. Estou a ver-me aflita para encontrar o tecido laranja matizado, mas parece que vou conseguir arranjar finalmente. A ver se termino esta semana e depois mostro como ta a ficar ;). Ja quase n sabia como fazer de tanto tempo sem fazer uma caixa. ai, ai...
Bjinhux *

Susana Borges disse...

diA caixa esta linda :). A Ana tem uma criatividade.
Ja ando de volta da caixa para a minha prima que vai casar. Estou a ver-me aflita para encontrar o tecido laranja matizado, mas parece que vou conseguir arranjar finalmente. A ver se termino esta semana e depois mostro como ta a ficar ;). Ja quase n sabia como fazer de tanto tempo sem fazer uma caixa. ai, ai...
Bjinhux *

VerDesperto disse...

Está lindissima!

Fernanda Correia disse...

Olá Lindissima, acho que gosto até mais deste modelo, é super engraçado, pena estar tão longe adorava fazer uns WS consigo, tem uma perfeição 5*****

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Mais uma criação verdadeiramente fantástica! Simplesmente, ADOREI o nome Madrinha ;)
Lá está, o factor inovação é um dos teus princípios básicos (risos)
É bonita, versátil e prática!
Adorei o tecido :) grande Aninhas!!!
Parabéns Babe!
Beijinhos,
Muah*

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente....FENOMENAL!!!
Muitos Parabéns Ana Isa pela belissima Criação!
Um abraço para si,
Maria Lemos

Ali_ disse...

Wowww que bonito!!!

Tudo em Caixas disse...

AnaIsa querida!

Queshoooooow essa caixa! Todas as vezes que venho aqui me surpreendo, sempre algo mais bonito para encher nossos olhos!
Já estou 100%, obrigada!
Bjokas

Eliana disse...

Simplesmente....lindíssimaaa!!!
Muitos Parabéns Ana Isa pela belissima Criação!
EStou seguindo vc,venha me visitar.
bjssss

Caixinha de Surpresas disse...

Olá,

meus parabéns!!! Quantos trabalhos espectaculares que tem aqui!! adorei tudinho!!!
Fiquei maravilhada com esta caixa...
Onde posso saber o preço dos seus trabalhos???

Beijinhos e mais uma vez parabéns!!!

Orlanda