All you need is love and a box ...

11.11.10

A minha Agenda 2011 :-)



Entre encomendas e a preparação dos dois workshops que se avizinham, consegui um tempo para encadernar a minha agenda 2011:-) Com um fecho tipo "Moleskine", optei por um look "clean" e sem muitos adornos pop-up, porque como vai "morar" no meu mega saco, o mais certo seria que os adornos mais tarde ou mais cedo sofressem as consequências do meu agitado dia-a-dia:-)

A todos os que por aqui passam, votos de um belo S. Martinho...

4 comentários:

Yvonne disse...

Oh, das ist sehr schön. Ich habe eine Überraschung für dich. Schau mal auf meinen Blog!
LG Yvonne

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
E ficou super chique. :)
Na semana passada também fiz uma grande - em formato A4 com tecido do jornal para uma cliente, mas ela preferiu com patchwork. E ficou gira também!
Este tecido fica sempre bem!
beijinhos,
M. Céu

Enmarcación y Cartonnage Creativo. disse...

Me encanta AnaIsa, yo la usaría!!!! Es muy de mi estilo. Besitossssssssssss

Carla disse...

Oi Ana, antes de mais obrigado pelo teu comentário e por todo o teu carinho e incentivo. Eu estou louca por ter oportunidade de te conhecer pessoalmente, ve lá se vens a Lisboa depressinha. Quanto á agenda, amei de paixão, tem tudo a ver comigo, amo este tipo de recorte de jornal. A minha filha esteve agora na Escócia e trouxe-me uma réplica de um dos jornais da segunda guerra mundial, para eu fazer uma das minhas trafulhices e eu guardei religiosamente porque achei tão lindo que acho que nunca vou usar eh eh eh eh Um beijão e uma boa semana